BANDIDOS DA TORCIDA DO ICASA DE JUAZEIRO DO NORTE, AGRIDEM BRUTALMENTE CIDADÃO DO DISTRITO DE ARACATIAÇU - SOBRAL, QUANDO RETORNAVAM PARA JUAZEIRO DO NORTE. O POVO DA LOCALIDADE PEDE JUSTIÇA

DSCF4103 cópia
O professor Marcos Paulo Melo Rodrigues, esteve no dia de hoje na cidade de Sobral, registrando um B.O. Ele disse que foi brutalmente agredido, por torcedores do Time do Icasa, que voltava para a cidade de Juazeiro, depois do jogo contra o Guarany de Sobral, na noite de ontem domingo 05 / 05 no distrito de Aracatiaçú.
Segundo a vítima, estava em um comercio de um amigo, quando saia, visualizou vários torcedores, correndo em sua direção, ele ainda tentou correr mais não deu tempo. Só porque ele estava usando a camisa do Fortaleza, foi brutalmente agredido, deixando o mesmo sem condições de nada. Depois Marcos foi levado para o hospital da cidade de Sobral onde teve os primeiros atendimentos.
Ele ainda falou para reportagem do Plantão Alerta, que uns 12 bandidos o agrediu, com chutes e murros, no momento ele só se preocupou em defender sua cabeça. Sua camisa foi rasgada toda pelos bandidos. Segundo a vítima, não viu quando o ônibus estava chegando no local. Uma moradora do distrito, gritou pedindo socorro, foi como os bandidos de Juazeiro do Norte, saíram correndo. No momento da agressão, os elementos falavam que quem mandava ali, eram eles.
A polícia foi chamada e quando chegou no local, segundo o Marco, um dos policiais, mandou que ele entrasse no interior do ônibus e fizesse o reconhecimento dos agressores. A vítima, disse que não tinha como fazer o reconhecimento, já que ele tentava no momento das agressões, defender sua cabeça. Por isso, o policial liberou o ônibus com os agressores, coisa que deixou os moradores do distrito revoltados e pedindo justiça. A vítima entende que a polícia deveria ter apreendido o ônibus, pedido reforço e feito o reconhecimento dos agressores, e não libera-los como se nada tivesse acontecido.
Marcos Paulo, foi até o IML, para realizar o exame de corpo de delito, mas não conseguiu, já que o médico pediu uma radiografia das partes que ele foi espancado, porque não tem hematomas só inchação. Ele lamentou tanta burocracia.
O Tenente Coronel Gilvandro foi procurado pela reportagem do Plantão Alerta, ele falou que vai tomar as providencias cabíveis do que ocorreu e se ouve negligência dos policiais.


fonte:plantão alerta

Postar um comentário

0 Comentários