ESTUPRADOR É MORTO ESFAQUEADO NA GRANJA LISBOA







Um homem acusado de estuprar uma jovem de 18 anos na manhã deste sábado, 11, foi assassinado na noite do mesmo dia, no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza.

 Segundo a Polícia, o homem identificado como João Batista Lima Soares apresentava lesões por facas no corpo. Os suspeitos do crime não foram identificados, mas a Polícia acredita que os moradores do bairro tenham feito "justiça com as próprias mãos".


O crime ocorreu na rua Coronel Fabriciano e João Batista foi reconhecido pela vítima do estupro após o óbito.



Acusado de estuprar moradora do bairro é morto. Foto: Cristiano Pantanal/Janngadeiro

Fonte: O POVO


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Todos nós seres humanos estamos sujeitos a cometer erros, independente da classe social desta pessoa, principalmente quando esta pessoa está sob o efeito de álcool "cachaça", podemos de uma hora pra outra cometer um crime bárbaro, e no outro não lembrar de nada. A foto deste corpo ai estendido no chão é de meu irmão; João Batista Lima Soares, um homem trabalhador, honesto, pai de família, mais que gostava de tomar umas e outras, e por está lo lugar errado e na hora errada acabou sendo assassinado covardemente por um, ou mais pessoas que sem saber primeiro o motivo, fizeram justiça com as próprias mãos. Não estou aqui defendendo meu ente querido,pelo crime o qual dizem que ele cometeu, mais pela maneira brutal e covarde que meu irmão foi assassinado. Ninguém tem o direito de fazer justiça com as próprias mãos, mais infelizmente, isso aqui é Brasil, e como já é de costume a população agir assim, só resta a minha família lamentar esta perda e esperar que a justiça de Deus seja feita. Eu só faço um apelo para o autor desta reportagem, ou seja la quem for que fez esta matéria, eu peço pelo amor de Deus, que da mesma forma que publicaram imagens do meu irmão caído ao chão sem vida, que pudessem também publicar fotos do pilantra safado, assassino, ou dos assassinos de meu irmão, pois o autor de ceifar com a vida de meu irmão, já é acusado de mais 2 homicídios, e continua numa boa por ai em liberdade, neste momento ele está foragido. Por favor, meu irmão não era nem um santo não, mais não merecia uma morte tão cruel, como foi assassinado. Minha família não quer vingança, só queremos justiça.

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)