MACUMBEIRO ENGANA MULHER;E ELA DIZ;EU NÃO QUERO MAIS MEU MARIDO QUERO É MEU DINHEIRO DE VOLTA

A dona de casa Francisca Rodrigues, de 49 anos, foi ao 1º Distrito Policial da cidade de Campo Maior para denunciar o homem identificado apenas como Missionário Maranhão. Segundo a reportagem da TV Antena 10, a mulher contratou os serviços do "macumbeiro" que lhe prometia trazer o marido de volta. O homem que afirmava ser de Codó-MA ofereceu o serviço por R$ 30, mas quando Francisca entrou no salão, o valor subiu para R$ 1.200. Tempos depois a mulher acabou descobrindo que o ex estava casado com outra mulher e decidiu procurar a delegacia para tentar reaver o dinheiro que pagou.
"Não quero mais ele de volta, quero é meu dinheiro que tá com ele. E depois, ele disse pra mim que era de Codó, mas é daqui mesmo de Campo Maior. Todo dinheiro que eu tinha era R$ 700 e eu quero de volta", disse a mulher para a reportagem.

E a delegada da cidade, Ana Luiza, disse que vai investigar o caso. Ela afirma que pode se configurar crime de charlatanismo e que tentará localizar os envolvidos e recuperar o que foi entregue pelo "serviço".



 Portal A Desgraça Via Apoliana Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários