North Shop, ping Sobral Inaugurado o primeiro momento

Festa de cerimônia de Inauguração do North Shopping Sobral foi realizada na noite desta Quinta- Feira (02), com evento exclusivo para lojistas, imprensa e autoridades estaduais e municipais, e no dia 3 de maio, a partir das 10h, quando será oficialmente aberto ao público.

Padre Fábio foi quem abençoou com intercessão de Jesus Cristo o novo empreendimento de Sobral, deixando o nosso querido Bairro Dom Expedito ainda mais valorizados.

Participarão da solenidade o Prefeito de Sobral Veveu Arruda, Presidente da Cameron Antônio Câmara, empresa responsável pela construção do Shopping, empresário responsável pelo Shopping Sergio Gomes, Presidente da Assembleia Legislativa José Albuquerque, Ministro dos Portos Leônidas Cristino, Ex Ministro Ciro Gomes, Secretário de Saúde de Fortaleza Ivo Gomes e Governador de todos os Cearenses Cid Gomes.


O North Shopping Sobral conta com cinco lojas-âncora, três megalojas e 133 lojas-satélite. Além disso, há um destaque para o complexo de cinemas com cinco salas, sendo uma 3D; boliche, praça de alimentação e áreas de games e infantil. O local possui ainda 771 vagas rotativas para estacionamento; quatro elevadores e quatro escadas rolantes.

Com ABL (Área Bruta Locável) de 18.244,41m², o North Shopping Sobral faz parte do empreendimento que conta ainda com uma torre comercial e um hotel, para atender à população flutuante de 10 mil pessoas que passa pela cidade.


CONFIRA ALGUMAS FOTOS DA INAUGURAÇÃO DE ONTEM (02)














Após toda a Solenidade aconteceu um Show com o Humorista Tiririca que deu um show de riso aos convidados.



texto dom expedito

Postar um comentário

0 Comentários