SOBRAL-CE | BANDIDOS INVADEM RESIDÊNCIA DE PROCURADOR NO BAIRRO DOM EXPEDITO, MATEM AS PESSOAS COM REFÉM ENQUANTO ELES PRATICAVAM O ROUBO.



APÓS SAIR DA RESIDÊNCIA, QUESTIONAMOS UMA AUTORIDADE POLICIAL O QUE TERIA ACONTECIDO NO INTERIOR DA CASA.


TIVEMOS COMO RESPOSTA O SEGUINTE:


- FOI UM ROUBO COM PRIVAÇÃO DE LIBERDADE...MANTIVERAM DUAS VÍTIMAS AMARRADAS COMO REFÉM POR ALGUMAS HORAS, ENQUANTO OS BANDIDOS PRATICAVAM O ROUBO NA RESIDÊNCIA.

As informações são muito sigilosa, o que podemos colher através de pessoas da polícia, é que um veículo tipo L 200, cor prata, estava estacionado defronte a casa na rua Antônio Rodrigues Magalhães, no bairro Dom Expedito, desde às 16h00m, sendo que uma mulher saiu do veículo, foi até o portão da casa e teria tocado a campainha , quando uma pessoa da casa veio atender, os bandidos invadiram (três elementos), armados de revólver, segundo informações eles teriam amarrado algumas pessoas da casa, enquanto praticavam o roubo, informações é que os bandidos levaram documentos, uma certa quantia em dinheiro, além de um notebook.
As informações são muto sigilosa, tentamos gravar com uma autoridade policial, porém sem sucesso.

''Foi um roubo, com privação de liberdade, a polícia civil já está investigando, depois vai pegar  a filmagem do computador, para depois ter mais informações''. Disse uma autoridade policial.

Foto : Ulysses Sousa
Texto : Blog Sinhá Sabóia

Postar um comentário

0 Comentários