VARJOTA: Força Tática da cidade é recebida a bala e mata acusado presidiário do semi-aberto na casa dele

Acusado quando foi abordado há algum tempo.

Mais um indivíduo envolvido no submundo do crime perde a vida em Varjota. Na noite de sábado (11/05/13), por volta das 22h30, a Força Tática do Pelotão da Polícia Militar de Varjota recebeu uma ligação telefônica de populares do distrito de Croatá dos Martins, neste município, informando que um elemento de nome Romério, estaria em sua residência efetuando disparos de arma de fogo.
De imediato os policiais da FTA se dirigiram ao local, onde ao se aproximar da casa do acusado, já foi recebida a bala pelo mesmo. 
O comandante da equipe policial, cabo Ribeiro ainda teria feito uma tentativa, pedindo que Romério se entregasse a PM, mas ele continuou atirando, vindo a acertar a viatura da polícia em dois locais: 
na porta direita dianteira e próximo a porta traseira do mesmo lado (fotos).
Os militares tiveram que revidar, vindo a matar o atirador.
Trata-se de Francisco Romério Numes Martins, que completaria 32 anos no dia 15/05/13, amasiado, se dizia açougueiro, filho de Antonio Sena martins e de Antônia Nunes Martins, residente no citado distrito.
Ele era presidiário do regime semi-aberto, onde respondia por assalto a mão armada e a PM tinha suspeita de que o mesmo, além de viciado, teria envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes.
No momento da ocorrência Romério portava um revólver calibre 32, do qual teria efetuado cerca de 13 tiros, pois foi essa a quantidade de cartuchos deflagrados encontrados pela equipe policial no local, além de um cartucho intacto. 

Romério morto

Isso significa que a vítima recarregou seu revólver por algumas vezes.
A Perícia Forence foi acionada e nas averiguações preliminares, a perita informou que Romério teria atingido por três tiros, sendo 1 em um braço, outro e uma perna e outro no abdome. 
A perita levou todos os cartuchos encontrados para a perícia. A mulher da vítima foi ouvida pela polícia e teria confessado que teria sido agredida fisicamente por ele.
A equipe da Força Tática que trabalhou neste caso foi cabo Ribeiro e soldados Francivaldo, Dias e Diego. Todos eles também foram ouvidos pela Polícia Civil na Delegacia Regional, em Sobral. (fotos abaixo: marcas de tiros na viatura e em parede).
Mais detalhes no Jornal Regional da FM 98, com a participação do sargento B Sousa (Linha Dura), nesta segunda (13), às 12h00 (meio-dia).




Fonte: RobertoLiraNotícias

Postar um comentário

0 Comentários