VIATURAS DO RONDA DO QUARTEIRÃO DE SOBRAL-CE, É DE FAZER VERGONHA


A violência em nosso país aumenta a cada dia deixando a população apavorada sem saber a quem recorrer, enquanto isso, os governantes gastam milhões e milhões sem se preocupar com as prioridades. A cada dia uma criança entra no mundo do crime destruindo famílias. Quando não é a dele, é a dos outros que ele mata ou deixa inválido.

No nosso estado não é diferente. Enquanto é pago shows caríssimos, e outros gastos sem necessidade, o povo fica no prejuízo. Com uma saúde miserável, uma educação a menos, enfim uma desgraça.

A prioridade de nosso governo em sua campanha, foi a segurança, mas parece que ele esqueceu, já que estamos passando em todo estado, por um momento muito difícil no que se refere a segurança.

A problemática em Sobral é grande, onde não temos policiais suficientes para manter a tranquilidade a população, se faz o que pode. Além disso, carros caríssimos, comprados para o programa Ronda do Quarteirão, a polícia criada pelo o governo, estão todos sucateados, deixando assim os nobres policiais, trabalhando sem condições. Carros quebrados, com problemas mecânicos com seus para-brisas quebrados e tampados com papel, com fita gomada, pneus carecas. Vergonha total para o nosso governo que não enxerga o problema ou não quer enxergar.

A reportagem do Plantão Alerta, por várias vezes, já se deparou na madrugada, com policiais do Ronda, empurrando viaturas pelas ruas de Sobral, até em momento de perseguição a bandidos, quando o carro dar problemas mecânicos, deixando difícil os trabalhos dos policiais. Falamos com mecânicos que conhece os carros possantes comprados pelo Governo do Estado, e ficamos sabendo que os mesmo, tem dois anos de vida útil, e já tem aproximadamente mais de três anos que estão rodando com manutenção precária, ficando difícil o trabalho. Fica aqui nosso alerta para o Governo, que olhe com carinho o problema da segurança, que der condições de trabalho, porque do jeito que está, não tem condições. Carros caros, para nada. E o Ronda, foi o grande discurso nos palanques do governo. Assim não dar, vamos esperar por melhoras.






Postar um comentário

0 Comentários