MADRUGADA SANGRENTA EM MERUOCA;PROFESSOR É ASSASSINADO A TIROS NO SOSSEGO DO SEU LAR


Aconteceu na madrugada desta Quarta Feira 19/02 deste corrente ano, um assassinato na subida da serra da Meruoca precisamente no Sitio Boa Vista onde residia a vítima fatal identificado por Francisco Calixto Barreto Alves nascido em 1948 Capitão aposentado do exercito brasileiro e também professor atuante na escola Deputado Fco Monte na cidade de Meruoca-Ce.
Segundas informações de populares que residem nas proximidades do sinistro,dizem apenas terem ouvidos vários estampidos de arma de fogo por volta das 03h45m desta madrugada vindo em seguida gritos de socorros por parte da esposa da vítima,ainda segundo populares a esposa da vítima que clamava por socorros se encontrava amarrada,enquanto a vítima estava sobre uma rede com o corpo crivado de balas.Essas foram as primeira informações repassadas por populares para nossa equipe.O caso está sendo apurado pelo a delegacia da cidade de Massapê,soube o paradeiro dos assassinos não tivermos nenhuma informação,a polícia de Massapê está a frente das investigações,e fazem diligências por toda área em buscas dos acusados.Esse foi um fato lamentável que aconteceu naquela região serrana. 
ATUALIZANDO MAIS INFORMAÇÕES CHEGADAS A RESPEITO DESTE CRIME
Um capitão aposentado do Exército Brasileiro foi assassinado de forma violenta na madrugada desta quarta-feira 19/02, em seu próprio sitio, na localidade de Boa Vista no Município de Meruoca-CE. De acordo com os primeiros levantamentos da Policia Civil de Massapê, tendo a Frente o Delegado Dr. Alexandre Saundres, que é responsável pelas investigações, a vitima foi morta após ter tido sua casa invadida por cerca de cinco homens armados de revólver. Os indivíduos chegaram á casa da vítima em um carro de cor preta, ao entrar na residências, eles renderam todos da família, inclusive a mulher da vítima, que foi amarrada. Logo após eles obrigaram a vítima a abrir o cofre da casa, que por sua vez dificultou para os assaltantes, sem pensar duas vezes, os indivíduos executaram o aposentado com 14 tiros. A vítima de tamanha barbaridade foi identificado como Francisco Calixto Barreto Alves, 65 anos, natural de Fortaleza, casado, capitão reformado do exército e que atualmente residia no Sítio Boa Vista na Meruoca. O crime covarde e brutal ocorreu por volta das 2h30 da madrugada, alguns moradores da comunidade ouviram os estampidos que os deixaram assustados, e acionaram a PM de Meruoca que ao chegar ao local, encontraram a esposa da vitima amarrada e seu marido morto dentro da casa. Apesar dos criminosos não terem levado nada, nem mesmo uma camionete Hilux que se encontrava na garagem da casa, o Delegado Dr. Alexandre Saundres, trabalha com a hipótese de latrocínio, a autoridade policial também investiga uma possível participação da vitima com o tráfico de drogas, o que poderia ter acarretado um acerto de contas. O aposentado já havia feito um Boletim de Ocorrências na Delegacia de Massapê sobre tentativa de furto em seu sítio, e o caso estava sendo investigado. Segundo ainda o Delegado, já existem alguns indivíduos sobre suspeita da execução do aposentado. Hoje pela manhã a esposa do capitão morto esteve na Delegacia de Massapê, onde prestou informações importantes para que a policia possa elucidar o crime que permanece com características misteriosas.
Portal A Desgraça/Repórter Robens Dias/Foto Da Vítima Cedida Por Sobral24hs/Texto da Ultima Atualização Olivando Alves

Postar um comentário

0 Comentários