SOBRAL-CE: “Quer destruir nossas casas na marra”, diz moradores do Bairro Dom Expedito ao Professor Luciano Feijão

                            
Fomos procurados por alguns moradores do Bairro Dom Expedito e que estão indignados com a atitude do Professor Luciano Feijão, segundo a população residente na Rua Espanha (Gaviões) o professor Luciano Feijão deu entrada na justiça alegando que as terras é de sua propriedade há mais de quinze anos, sendo que nessa área do Bairro há moradores com mais de 70 anos.

Indignados moradores tentam provar na justiça o que já é seu, o professor está construindo a sua Faculdade no Bairro Dom Expedito, ele já negociou algumas casas na redondeza, mas essas ele que tomar na “marra” diz a moradora.

“Documento não temos, mas moramos há mais de cinqüenta anos, e ele que chegou ontem já é dono”, disse a moradora Dona Maria de 70 anos.

Cerca de 13 famílias estão sendo prejudicada, o desespero dos moradores é tão grande que, quando o professor passa pela rua, uma das pessoas prejudicada, uma senhora de 65 anos chora ao ver ele, “todas as vezes que olho pra ele eu choro, só de pesar que ele vai derrubar minha casinha”.

Fica aqui o apelo dos moradores do Bairro Dom Expedito as autoridades do município de Sobral que olhe com bons olhos para esse povo sofredor, que briga na justiça pelo o que já é dono.

                               

                               


fonte dom expedito 





Postar um comentário

0 Comentários