SOBRAL: Justiça e Polícia reagem ao clamor da população



Menos de 24h depois do crime de pistolagem praticado em Sobral, cidade distante 230km de Fortaleza, uma operação conjunta reuniu Policiais Civis de Sobral, Granja, Varjota e Camocim na manhã desta quinta-feira 27, neste Município. Os policiais cumprem mandados de prisão em vários bairros de Sobral, seis foram presos nesta manhã, as equipes seguem em diligências e outros 20 ainda estão sendo procurados. Foragidos, homicidas e traficantes estão na lista da justiça.

O crescente número de assaltos e homicídios praticados na "Princesa do Norte", como é conhecida, gerou uma sensação de insegurança e forçou uma resposta do Poder Público. Foram cinco homicídios nas últimas 48h. Uma reunião deve acontecer logo mais, às 16h00 no gabinete do Prefeito Clodoveu Arruda, e vai reunir todos os orgãos de Segurança no sentido de montar uma estratégia de ação e dá uma resposta a sociedade.

As equipes comandadas pelo Delegado Regional, Dr. Júnior Vieira, estão neste momento fazendo diligências e analisando imagens de câmeras de vídeo instaladas nas residências próximas ao local do crime desta quarta-feira 26.

Informações e imagens do repórter fotográfico Wellington Macedo.

Postar um comentário

0 Comentários