Sobral: Ministério Cumprindo a Palavra, Rildo Freitas e Felipão reúne multidão em evento no Sinhá Saboia.


Adoração, Oração, louvor a Deus, ministração da palavra e muita unção, marcaram o evento de inauguração do Centro de Apoio Social-Cumprindo a Palavra, veiculado ao Instituto Renascer, ambos mantidos pela Igreja Pentecostal Cumprindo a Palavra, que tem a frente o Pr. Pedro Erich e sua esposa Pra. Izelda Ribeiro.


O evento gospel que levou uma multidão ao conhecido "Sovaco da Cobra", no Bairro Sinhá Saboia, contou com a participação de caravanas de outros municípios vizinhos e distritos de Sobral, diversos representantes de imprensa, e nomes como Dr. Guimarães também prestigiaram o evento.

Com uma pregação forte, baseado no relato bíblico do encontro de Jesus com a viúva de Naim, o cantor Rildo Freitas, contabilizou cerca de 100 conversões a Cristo. "Tudo isso é obra do Espirito Santo" ressaltou Rildo sobre o número de conversões.

Segundo o Pr. Pedro Erich, a escolha do local do evento e de instalação do Centro de Apoio Social, visa a carência daquela comunidade, que é conhecida pelo grande número de usuários de droga, e pelo elevado índice de violência. "Jesus veio para cuidar dos doentes, e daqueles que precisam dele, assim deve ser a missão da Igreja" afirmou o Pastor a nossa reportagem.

Segundo o Pastor, o Centro de apoio Social, servirá para atendimentos iniciais a comunidade, onde acontecerá uma especie de triagem, para os devidos encaminhamentos, principalmente no que tange a internamento de dependentes. Vale ressaltar que a Igreja também já mantém uma casa de recuperação a mais de 2 anos, Através do Instituto Renascer.




















Fonte: Blog do Tidi.





Postar um comentário

0 Comentários