Acidente de trânsito com duas vítimas fatais foi registrado na cidade de Tianguá


O acidente aconteceu na data de ontem,  21, por volta de 21h30, na Rodovia CE 187, nas proximidades da empresa EMAPE, Tianguá. Duas pessoas morreram no local do sinistro:

1 – Vítima fatal: Osvaní Damasceno Sousa Gaspar, 31 anos, (02/02/1984), natural de Tianguá, profissão Topiqueiro, filho de João Batista de Sousa Gaspar e Zenir Damasceno de Sousa Gaspar, residente na Rua 12 de Agosto s/nº, Bairro Centro, Tianguá;

2 – Vítima fatal: Gesrael Felipe Freitas, 18 anos, não foi possível informar a data de nascimento, filho de pai não declarado e Adriana Freitas, residente na Rua Albuin Nunes, s/n°, Bairro Centro, Tianguá).

Uma terceira vítima, a senhora Joelma da Silva Sousa, 32 anos, (26/05/1982), natural de Tianguá, filha de José da silva e Rita Maria da silva Sousa, residente na Rua Zeca Teles de Meneses, s/nº, Bairro Centro, Tianguá). A vítima foi socorrida pelo RESGATE para o Hospital Municipal local e seu estado de saúde é estável.

Os veículos envolvidos no acidente foram: motocicleta Honda Biz de cor preta de placa NVC-0043-Tianguá e uma motocicleta Yamaha de cor prata de placa HWF 3603-Ubajara.
Segundo informações de populares, as vítimas colidiram frontalmente, ocasionando as mortes.

Compareceram no local do sinistro: Viatura da Ronda do Quarteirão (Soldado PM Nazário e Soldado PM Fontes - RD 2770; PRE c/ Soldado PM Paulo Almada, Soldado PM Diego Barros - viatura com prefixo 2025; Agentes de trânsito do DEMUTRAN; Perito Danilo e Rabecão do IML da Cidade de Sobral).

Fonte: Ibiapaba 24 horas

Postar um comentário

0 Comentários