Camilo Santana atende Vereador Dr. Estevão e enviará cães farejadores para o 3º BPM


O governador Camilo Santana anunciou em entrevista na noite do último domingo (24), durante as comemorações dos 28 anos de emancipação política do município de Pires Ferreira, o envio de dois cães farejadores para inicio das atividade do Canil do 3º BPM, sediado em Sobral.

“O pacote da Segurança Pública para Sobral agora está completo”, comentou o Governador. Ele, que já havia anunciado uma base do CIOPAER, com um helicóptero permanente, e a instalação de 10 equipes do RAIO (Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas).

“Eu imaginava que já estava completo o pacote da Segurança Pública para Sobral, jamais havia passado pela minha cabeça os cães farejadores. Foi um pedido oportuno, inteligente e será atendido”, comentou Santana, referindo-se ao projeto de indicação feito pelo vereador sobralense Dr. Estevão Ponte Filho.

“A vinda dos cães para Sobral será mais um instrumento a serviço da Segurança Pública do município”, garantiu o Carvalho Moura, comandante do 3º BPM de Sobral. Os animais, treinados para encontrar drogas e armas de fogo já era um desejo do comandante da Polícia Militar desse município. Ele ficou sabendo da notícia na manhã de hoje (segunda-feira 25). Carvalho disse já ter os técnicos cinófilos, agora vai procurar os parceiros que possam garantir o canil setorial.

(com informações do site Sobral Press)

Postar um comentário

0 Comentários