Encontro do PMDB em Camocim foi um sucesso


                  


Coletiva Deputado Estadual Daniel Oliveira 



Doutora Silvana palanque no Encontro do PMDB em 
Camocim com o Senador Eunicio Oliveira 
A caravana do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) Esteve nesse sábado (23), na cidade de Camocim.
O líder do Partido Eunicio Oliveira, Junto com as demais lideranças e deputados da base aliada.
O Evento aconteceu por volta das 10:00hs da manhã , Um público referente se fazia presente para ouvir o Senador e os demais.


Na ocasião o Deputado Estadual Daniel Oliveira, Cedeu uma coletiva à imprensa local e falou do caos da Saúde publica do estado do ceara e segundo ele falou a nossa reportagem , que o mesmo denunciou na câmara legislativa e falou que o atual governador inverteu sua conversa no corte dos investimentos, que seria para a saúde do povo, e relatou ,o Aquário . Que segundo ele são investimentos altíssimo  e fala que o governador deixa de lado o que e necessidade para obter por prioridade.

A Deputada Dra. Silvana animou o local e falou de sua biografia , e fala que luta por todos os cristão ,todos os dias na câmara legislativa e diz ainda ,que estar com  PMDB até o fim , e que tem sede de ter a maior bancada do partido .

Se fez presente também no encontro o Pré Candidato a Prefeito da cidade de Sobral Dr. Guimarães e junto com ele estava também a vereadora Frasquinha do Torto, O eterno Mauro Benevides, Zé Vytal, Imaculada e Dr. João Alberto e demais políticos.

Também toda a imprensa, Radialista, Jornalista, Profissionais da Comunicação em peso e atento em cada detalhe e o próximo já tem, o município de Quixadá. 

                     Foto : Mauro Benevides e o Senador Eunicio Oliveira




Dra Imaculada , Dr João Alberto grandes lideranças politicas.

fotos e texto: gabriel lopes

Postar um comentário

0 Comentários