ALERTA PARA AS GESTANTES QUE VÃO PARA A SANTA CASA DE SOBRAL

Recebemos mais um denuncia pelo nosso WhatsApp, confira: Irresponsáveis da santa casa, eles quem tiraram a vida do meu filho. ( vou contar toda a historia). 

Foi encaminhada do posto nua quarta feira, chegando la me falaram p eu ir so no sabando, chegando no sabando as 7:00 da manha, o medico me pergunta pq eu foi logo no sabando n deixei p ir segunda. Eu disse que tinha indo sabando pq eles me mandaram e isso eu ja com dor. Entao ele fez minha internação, so que não tinha cama pra mim ficar, tive q ficar em uma cadeira e com dor. 

Me levaram para tira uma ultra som para saber se estava tudo bem como o meu filho, estava tudo perfeito. Entao no dia seguinte tiraram outra ultra som p saber se eu tinha condições de ter normal, na hora eles disseram q eu nao tinha passagem por que meu filho era grande i meu ultéro era muito fechado, mas mesmo assim iam colocar remedio p tentar o parto normal. Colocaram remedio e a dor so aumentando i eles nada de fazer nada a ñ ser me da dedada i dissento q eu tinha passagem. 

Na segunda ja n estava mas aguentando de dor, foi quando o meu marido resolveu vender a moto pq eles disseram q a cirurgia era 3.800, mas minha mae falando cm ele, ele fazia um por preço melhor, ate por 3.500 e fazia na hora, n precisava de mais nada. So que ele ja falou tarde pq ja tinham colocando outro remedio foi ai q meu filho começou morre. Depois vieram escultar o coraçao do meu filho, foi quando apresentou problema, entao me levaram para tira outra ultra som, foi ai q eles viram q meu filho ja estava morto ai foi a hora q eles me levam p a cirurgia. 

Meu filho morreu e a culpa e dos médicos da santa casa. Sao todos assassinos mataram meu filho.
Queria ver se fosse alguém da familia deles, se eles não teriam feito a cirurgia no mesmo dia, nao queira para outros o que você não quer para você . Sei q n sou a unica a passr por isso, mas n serei a ultima, por isso muito cuidado para quem faz ter beber na santa casa. Se for possivel leve logo o dinheiro.
Agora a santa casa esta preocupada com a imagem do medico , ficam ligando p mim e meu marido ir falar com o medico, n tenho nada para fazer ai a nao ser levar a policia e preder esses assassinos. Meu filho so queria nascer e eles nao deixaram assassinos. Queria ver se fosse alguém da familia deles, se eles não teriam feito a cirurgia no mesmo dia, nao queira para outros o que você não quer para você . Sei q n sou a unica a passr por isso, mas n serei a ultima, por isso muito cuidado para quem faz ter beber na santa casa. Se for preciso faça escalado la

Meu filho mesmo vc nao estando de corpo presente mamae e papai nunca vai esquecer d vc, vc sempre vai ser nosso príncipe lindo e vc sempre vai ser lembrado como um presente de Deus na nossa vid
a!

Postar um comentário

1 Comentários

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)