SABRAL- LAMENTÁVEL: IGREJA EVANGÉLICA DESRESPEITA "IMAGEM DE PADRE IBIAPINA."

Tem coisa na vida que a gente precisa respeitar, principalmente se a situação trata-se um caso religioso. Veja o que publicou a empresaria Zuila Muniz, sobre esse caso:
a oa aab

“Simplesmente indignada com este ato…” A “Igreja Betesda de Sobral” trata a fé alheia desta forma. Estão fazendo um chitão e usando o Padre Ibiapina como boneco de tiro ao alvo.
Fui até lá tomar satisfação e o “pastor” informou que isso não é desrespeitoso. Quer dizer que atirar na imagem de um Padre que está em processo de beatificação e que a igreja está engajada na campanha de valorização de suas obras é algo normal ???????
Que tipo de religião é essa que não respeita? Estou me sentido revoltada, desrespeitada, indignada…Vamos compartilhar prá mostrar que Padre Ibiapina merece respeito. Isso, minha gente, é a Praça Padre Ibiapina que Padre Sadoc tanto lutou para construir…
(Zuila Muniz )
DO BLOG…
Infelizmente a Prefeitura de Sobral nunca valorizou, ali é um local literalmente abandonado pelo poder público. Fica até vergonhoso para Sobral, querer a beatificação do Padre Ibiapina numa terra onde o mesmo é desprezado.

Postar um comentário

1 Comentários

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)