Conselho Tutelar pede a prisão de pai que gravou vídeo ensinando a profissão de pedreiro ao filho



Provavelmente você deve ter visto um vídeo que circula na internet nos últimos dias, de um pai ensinando seu filho a sua profissão de pedreiro. "Um vídeo postado no Facebook mostra um pai que trabalha como pedreiro, ensinando a profissão ao seu filho... O garoto parece estar se divertindo com a situação e faz tudo extremamente rápido. O garoto seria filho do seguidor da página que divulgou o conteúdo. Ele foi identificado como Francisco Fonseca. O pedreiro explica que desde novo o menino sempre gostou de trabalhar, mas isso tem gerado uma divisão online. Para algumas pessoas, um menor trabalhando é um absurdo e a cena é um flagrante do que chamam de exploração infantil. Já para outras, o pai está dando um bom exemplo e ensinando a criança a importância do trabalho" Pois é, o diretor do Conselho Tutelar expediu junto a Vara da Infância e Juventude um mandato de prisão para o pai do garoto, acusando-o de explorar trabalho infantil do filho. Um internauta, solidário à família vítima de tudo que está acontecendo defendeu o pai do garoto: “Trabalhei muito com meu pai sempre estudei e brinquei! Hoje sou grato a ele por ter me ensinado a ser quem sou hoje! Com 12 anos comprei minha primeira calça jeans e meu tênis que queria! Fiquei tão orgulhoso de mim! Obrigado meu pai por ter sido um exemplo de guerreirooo!”, disse o rapaz. Veja abaixo o vídeo que mostra o garoto trabalhando e que está provocando grande polêmica nas redes sociais. Na sua opinião, esse pai deve ser preso por contar com a ajuda filho.



              

Postar um comentário

6 Comentários

  1. É primeira vez que vejo conselho tutelar expedir mandado ,isto não existe . Agora houve aprissão mais não foi o CT

    ResponderExcluir
  2. Na verdade,não sei quem foi,mas posso dizer q essa lei vem de lá de cima,pq oq tem q se fazer é o errado e não o certo,de vez de mandar o filho a escola,mande ele pro corre,ir fazer umas fitinhas,tipo arrastão,roubar celular e meter latrocinio,ou traficar,sabe pq aí eles faturam muito mais com cada homem q for preso nesse país,vc sabe quanto um presidiario custa ao cofre publico por dia,pra eles é mais lucro e vantajoso,o cidadão não ser honesto,tem é q ser bandido mesmo,pq aí a conta é alta pro povo e o lucro maior ainda pro bolso dos mandachuvas de colarinho branco,então não ensine seu filho(a0 a ser de bem,ensine ele a ser vagabundo,quem sabe um dia ele não vai e arrebenta um desses politicos lixos que só fazem leis absurdas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou com voce companheiro um pais de podridão so da isso um pai que só quer ver o bem do filho ai vem u f.d.p de um diretor de um núcleo que não serve de nada manda prender o cidadão eu acho que eles querem que os filhos da gente ande pela ruas cheirando cola e roubando eu não vejo nenhum cidadão do conselho tutelar tirando estes moleques da Rua é como dize o velho Ditado sera que o Brasil tem jeito?

      Excluir
    2. estou com voce companheiro um pais de podridão so da isso um pai que só quer ver o bem do filho ai vem u f.d.p de um diretor de um núcleo que não serve de nada manda prender o cidadão eu acho que eles querem que os filhos da gente ande pela ruas cheirando cola e roubando eu não vejo nenhum cidadão do conselho tutelar tirando estes moleques da Rua é como dize o velho Ditado sera que o Brasil tem jeito?

      Excluir
  3. O garoto ajuda nos tempos livres ou trabalha o dia todo sem ir à escola?

    ResponderExcluir
  4. ensinar nao e crime.crime e ensinar roubar ou matar.

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)