GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO EM VIÇOSA DEIXA DOIS MORTOS E UM GRAVEMENTE FERIDO


Neste domingo, por volta das 19h00, na CE 232, há aproximadamente cinco quilômetros da zona urbana de Viçosa, no trecho que liga os municípios de Viçosa do Ceará e Cocal-PI, ocorreu um grave acidente de trânsito que deixou dois mortos. 

Segundo informações colhidas entre os populares que presenciaram o acidente, um veículo celta de cor prata trafegava em alta velocidade, quando veio a colher dois jovens que estavam em uma moto, os quais foram arremessados para fora da pista, tendo ambos morte imediata.




Um pouco mais a frente o mesmo veículo atropelou a vítima identificada como FRANCISCO SOUSA DE OLIVEIRA, 46 anos, o qual sofreu fratura exposta na perna direita, pancada na cabeça e várias escoriações pelo corpo, sendo socorrido para o hospital de Viçosa e depois transferido para Sobral. O veículo envolvido no acidente foi encontrado abandonado no centro de Viçosa, sendo o mesmo apreendido pela Policia Militar e levado para Delegacia local. O condutor do veículo ainda não foi identificado.

Os dois jovens que morreram no acidente foram identificados como LEONARDO ALVES MENDES, 26 anos, residente no Sitio Tranqueira de baixo, na zona rural de Viçosa do Ceará, o qual segundo informações de populares seria o condutor da moto Titan, cor vermelha, placa HUQ-7023 e RANGEL DE SOUZA MONTEIRO, 17 anos, residente no Sitio Delgada, na zona rural de Viçosa do Ceará.

A equipe do Núcleo de Perícia Forense (PEFOCE) compareceu ao local e conduziu os corpos das vítimas para o IML de Sobral. 

Estiveram também no local os Policias do Destacamento de Viçosa sob o Comando do 1º Sgt Macedrânio, bem como a equipe da Policia Rodoviária Estadual (PRE).

Que Deus possa confortar o coração dos familiares das vítimas nesse momento tão difícil.

Fonte : Blog Sinhá  Saboia via Ibiapaba 24hs

Postar um comentário

0 Comentários