Homem é flagrado oferecendo arma de fogo na Feira da Parangaba, em Fortaleza; veja o vídeo

post-feature-image

Negociação foi registrada em vídeo e ocorreu em plena luz do dia.

Um homem foi flagrado oferecendo uma arma de fogo livremente em meio às bancas de produtos da feira popular do Bairro Parangaba, em Fortaleza. A TV Verdes Mares registrou em vídeo o momento em que um vendedor oferecia uma pistola, na manhã do domingo (18), a céu aberto, enquanto outros comerciantes vendiam relógios, frutas, entre outros itens. (veja no vídeo acima)

No vídeo, é possível ver quando um eventual comprador oferece ''R$ 150, 00'' pela arma. Ele insiste em adquirir o produto por esse preço, e a negociação ocorre livremente. Na gíria da feira, o valor pode significar R$ 1.500,00.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Militar realiza um trabalho preventivo e de fiscalização no entorno da feira da Parangaba. Aos domingos, quando a feira acontece, o efetivo é reforçado com policiais do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), agentes da Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma) e Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC).

"Ressaltamos que as operações que são realizadas na feira têm resultado em apreensões de animais silvestres, armas e entorpecentes, mas devido à extensão da feira e a quantidade de frequentadores, ações como a do vídeo podem ocorrer de forma isolada".

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: G1


Postar um comentário

0 Comentários