Jovem espanca idosa em vídeo "Eu ia te matar viu desgraça? Comigo é diferente"; veja

post-feature-image

Até quanto a violência contra idosos continuará ser algo comum no dia a dia das famílias? Por que a força física dos mais fortes ainda impera sempre que surge um conflito que poderia ser resolvido da base do diálogo?

Perguntas como estas fazem os quase cinco mil usuários do Facebook que ajudaram a compartilhar cenas lamentáveis de uma idosa sendo agredida fisicamente por alguém que certamente tem menos da metade de sua idade.

No vídeo, registrado por meio de um aparelho de celular, uma jovem que aparenta ter entre 25 e 30 anos ameaça e xinga uma mulher bem mais velha.

A vítima está no sofá e ouve coisas como “pegue sua visão comigo”, ou seja abre seu olho comigo. A agressora nem dá tempo da mais velha responder e já sai dando safanões. A outra tenta se proteger com os pés, mas não consegue.

Uma mulher que estava sentada ao lado simplesmente se levanta e sai de perto, ao invés de tentar apartar a confusão e preservar a integridade física da idosa.

A pessoa que filma, certamente amiga da agressora, pede para que Daniela não exagere. “Só não pode matar ela. Boa Daniela, Daniela”. A essa altura as duas já estão emboladas no sofá, aos tapas, arranhões e beliscões.

A idosa grita de dor. A menina larga a vítima, que respira. A mulher que filma, dá um sermão. “Você pede ajuda agora, mas na hora de falar de mamãe você fala né? Sua fuleira, olhe para cá. Por que foi intrigar na vida da menina? Hein Anete. Pra que tu foi falar da menina lá com a irmã dela? Tá vendo que a menina tá passando necessidades”.

A Anete não responde às perguntas, mas tenta argumentar algo e é mandada calar a boca. “Se não calar a boca vai tomar outro bloquete, que eu dou”, diz a agressora.

Ela faz até mesmo ameaças de morte. “Se fosse na rua você ia ver. Não te bato mais porque estou na casa de Patrícia, se não eu ia te matar viu desgraça? Comigo é diferente. Arrebento no pau, desgraça”, grita a jovem.

Antes de dar mais um tapa na idosa ela ainda dá mais avisos: “Tá brincando comigo? Me deixa em paz, rapaz. Vá cuidar de sua vida. Pegue sua visão viu?”.

Ela se prepara para se defender e a agressora faz menção de ir novamente para as vias de fato, no que é impedida pela cinegrafista amadora.

“Não aguenta uma p… dessa e fica procurando problema. Só não te arrebento mais porque estou na casa de Patrícia”, repete.

Antes do vídeo chegar ao fim, a amiga exclama que o Diabo está solto. “Tá solto sim e você é que é o Satanás”, finaliza.


Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Portal news365


Postar um comentário

0 Comentários