Jovens se unem para alimentar moradores de rua em Sobral

Jovens voluntários de Sobral se unem para alimentar moradores de rua e assim trazer uma melhor qualidade de vida a estas pessoas.

O Grupo "JUVENTUDE PELA VIDA", é formado por voluntários que tentam minimizar o sofrimento dos moradores de ruas, que passam fome e abandono por parte da sociedade. Os jovens batizaram esse ato maravilhoso de ajudar os moradores de rua de "MANÁ DAS RUAS".

Os voluntários recebem doações de alimentos, cobertores e roupas, que são distribuídos todas as terças-feiras em diversos pontos da cidade.

Ressalta-se que os voluntários não recebem doações em dinheiro, somente alimentos, roupas e cobertores.

O jovem conhecido por "Polô" foi idealizador dessa ideia maravilhosa de ajudar o próximo. O Grupo "JUVENTUDE PELA VIDA" irá completar um ano de existência no mês de julho do corrente ano.

O jovens precisam da ajuda de todos os sobralenses, principalmente dos empresários. É bom enfatizar que o Grupo só recebe doações em alimentos, roupas e cobertores.

O jovem Jocele Filho (piloto de motocross), filho do empresário Jocele Silva, é um dos maiores incentivadores desta nobre causa, pois é um articulador na coleta de doações.

No dia 1o. de Julho acontecerá o 3o. Sobral Supercross, evento de corrida de motocross, um dos maiores já realizados no Ceará e no Nordeste. O evento vai premiar com R$ 10.000,00 os vencedores. A entrado no evento são 2 KG de alimentos não perecíveis, que serão todos doados ao Grupo "JUVENTUDE PELA VIDA". A realização da corrida de motocross é promovida pelo empresário Jocele Silva, da Cidade Nova Construções.

CONTATO PARA DOAÇÕES: (88) 9 9800.6586 (POLÔ) / (88) 9 9999.9777 (JOCELE FILHO) 
Fonte: Sobral 24 horas
Fotos Jorge Alves

Postar um comentário

0 Comentários