Mulher que espancou e matou cachorro usando bota de salto alto é presa; veja o vídeo chocante

post-feature-image

Um vídeo tem gerado revolta em todo o mundo, no vídeo é possível ver agressões altamente violentas contra um pobre cãozinho, uma mulher  que aparece no vídeo  usando uma bota com salto alto ponta fina espanca um cachorro totalmente indefeso até a morte.

O cachorro que esta com as quatro patas amarradas com arames o fucinho também amarrado com arame e uma corda segurando sua coleira,tenta de todas as formas se proteger dos ataques furiosos da agressora mas infelizmente acaba se cansando e perdendo suas forças.

a agressora usa as pontas finas de sua bota para furar e atravessar os dois olhos do cachorro que já sem força não consegue mais nem gemer de dor, após o vídeo viralizar na internet e ser um dos mais compartilhados a mulher acabou sendo identificada e presa pela policia local.

A agressora foi encontrada na cidade de  San Jose del Monte cidade com 407.890 habitantes, a prisão pode chegar até 10 anos de detenção pois as leis de maus tratos a animais fora

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Jornal do Pais


Postar um comentário

3 Comentários

  1. Essa vagabunda deveria receber os mesmos tratamento pois além do ato monstruoso que ela praticou ela fez questão de que muitos vissem o quanto ela é fria e desumana...

    ResponderExcluir
  2. E o vagabundo ou vagabunda que filmou a perversidade dessa desumana, será que também foi preso?

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)