Prefeitura divulga datas e local da seleção para a segunda fase do Projeto Primeiro Passo

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), divulgou, nesta sexta-feira (23), as datas de realização das etapas da seleção para o Projeto Primeiro Passo – Jovem Aprendiz. A seleção, que é direcionada para jovens com idades entre 16 e 22 anos, será dividida em três etapas de caráter eliminatório, realizadas no Centro de Convenções. 

A primeira etapa acontecerá nos dias 26 e 27, e consiste na aplicação de redação, sendo responsabilidade dos candidatos conferir nome e horário de realização de sua prova (conforme tabela acima).  Já a segunda etapa, será realizada entre os dias 04 e 06 de julho, e será composta por oficinas de aptidão. A terceira e última fase se dará através do encaminhamento para as empresas participantes do Projeto.

O Projeto Primeiro Passo é uma ação de políticas públicas para a juventude, coordenado pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Ceará (STDS), em parceria com a Prefeitura de Sobral, através da STDE, com o intuito de gerar oportunidades voltadas à cidadania, inclusão social e profissional. Saiba mais: (88) 3611-4421.

Postar um comentário

0 Comentários