Em Ipu, acidente entre duas motos neste domingo (23) por pouco não virou uma tragédia

Acidente de trânsito entre duas motos na tarde deste domingo (23-07-2017) por pouco não virou uma tragédia. Segundo informações repassadas a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu via WhatsApp (88) 9.99167711, o sinistro aconteceu por volta das 14:00 hs na Avenida Manoel Assis, no Bairro dos Pereiros, quando uma moto Honda CG 125, cor azul, conduzindo dois passageiros, uma senhora de idade e um menor aproximadamente, 10 anos, se chocou com outra moto que estava estacionada em frente ao estabelecimento Luar, uma Honda Titan, cor vermelha, placa não divulgada.
No acidente os condutores tiveram várias escoriações, sendo conduzidos pela ambulância ao Hospital Municipal de Ipu. A Guarda Municipal foi acionada, e as motos conduzidas até a sede da Autarquia de Trânsito de Ipu. Até o fechamento desta notícia não temos maiores detalhes sobre o estado de saúde das vítimas deste sinistro.
Desde já agradecemos ao GCM Márcio (Chefe) pela confiança de está sempre enviando as devidas informações da Guarda Municipal.

FONTE: aCONTECEU IPU

Postar um comentário

0 Comentários