Ex-policial militar é baleado e tem o filho morto em Fortaleza

post-feature-image

Na tarde desse domingo (23), um ex- policial militar foi baleado, e teve o filho morto na Rua Darcy Vargas, no Parque São José. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos passaram em um veículo Toyota Corolla e efetuaram os tiros contra as duas vítimas.

O ex-policial, identificado como João Daniel Moreira Lima (42), foi encaminhado para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em estado grave. O hospital ainda não atualizou o estado de saúde da vítima. O filho, identificado como  Antônio Alisson Batista da Costa Lima (24), não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Civil investiga uma possível execução. Ainda não se pode afirmar quem seria o verdadeiro alvo dos criminosos. Os dois estavam nesse endereço vendendo pipas. Até o momento ninguém foi preso.

Em nota à TV Cidade, a Polícia Militar esclareceu que "o cidadão João Daniel Moreira Lima, não faz parte dos quadros da Corporação, em razão de ato judicial. A PM não acompanha o estado de saúde deste referido cidadão.O Caso está sendo investigado pela Policia Civil".

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Portal Cnews

Postar um comentário

0 Comentários