Homem foi preso em Juazeiro após estuprar enteada de apenas 8 anos

post-feature-image

Os gritos de uma criança de apenas 8 anos de idade denunciaram um crime de estupro por volta das 20 horas desta segunda-feira em Juazeiro do Norte motivando a ação de vizinhos que resultou na prisão do acusado. Hoje cedo, Adriano Jackson Andrade Pereira, de 31 anos, foi recambiado para a cadeia pública após ser ouvido na Delegacia de Defesa da Mulher e autuado em flagrante para responder por crime de estupro de vulnerável.

O caso se deu na Rua José Augusto Gonçalves de Almeida e o acusado foi preso num matagal na Rua Professora Vaneida Soares no bairro Campo Alegre. Ele é padrasto da vítima e estavam a sós por conta da mãe se encontrar no trabalho. Os vizinhos ouviram os gritos da criança, desconfiaram quando foram lá e viram Adriano praticando o crime. Ele fugiu, mas terminou detido por populares e entregue a uma patrulha da PM, enquanto a menor foi socorrida ao Hospital Infantil Maria Amélia.

ASSASSINO – Por outro lado, Investigadores da Delegacia de Polícia Civil do Crato prenderam António Samuel de Oliveira Silva acusado de ter matado Cícera Alves Ferreira, de 43 anos, a “Cicinha Preta” que morava no bairro Gizélia Pinheiro e foi assassinada a pauladas num matagal na Comunidade do Gesso no último dia 19 de outubro. Inclusive, já tentou contra a vida da principal testemunha desse homicídio e possui contra si dois mandados de prisões em abertos por assaltos em Santana do Cariri e Campo Sales.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Demontier Tenório via Miséria.com.br


Postar um comentário

0 Comentários