Insaciável, irmão estupra três irmãs menores

post-feature-image

Nesta terça-feira (25), um Crime ganhou as manchetes de todo o mundo. Um rapaz estuprou as próprias irmãs. Ele manteve relações abusivas com as três menores. Primeiro, com as meninas de 9 e 14 anos. Depois, coma de 8 anos. Todas as garotas são mais novas que o adolescente, que tem 18 anos.

O acusado teria realizado a ação no distrito de Kuala Muda, na Malásia. O pai da família está desolado. Em entrevistas, ele diz que espera de Deus que isso o que estão falando de sua família não seja verdade.

Irmão ameaçava para não ser denunciado

Os estupros começaram a ser realizados com as irmãs mais velhas. No entanto, logo o garoto se interessaria também pela irmã mais nova.

Mesmo abusando de duas irmãs ao mesmo tempo, ele as ameaçava para que nenhuma delas contasse os atos.

A menina de 8 anos, no entanto, contou tudo para a mãe. O último abuso sexual teria ocorrido na quarta-feira passada (19), no início da noite.

Irmã mais nova foi estuprada em casa abandonada e ouve: 'Fique calada'

Da última vez que a menina foi abusada, o estupro aconteceu em uma casa vazia. Essa residência fica ao lado de onde sua família mora. Lá, ela ouviu do seu algoz que deveria ficar calada, do contrário, iria se arrepender.

Dessa vez, a menina não quis saber de ficar no silêncio. Ela disse tudo para a família, que ficou chocada, é claro. A mãe de 39 anos parecia não acreditar no que houve.

Mãe denuncia próprio filho por abuso sexual contra irmãs

A mãe, assim que ouviu tudo, teve que fazer uma escolha.

Ela decidiu ouvir a filha, que contou que as outras irmãs também sofreram abusos. A mãe conversou com as menores, que confirmaram os relatos.

Em seguida, ela foi até uma delegacia e contou tudo o que aconteceu. As meninas menores de idade também falaram com a polícia e narraram os instantes de terror que presenciaram e sentiram.

Jovem diz que família mente sobre abusos: 'É calúnia'

O chefe da Polícia da região, Saif Adbul Hamid, acabou descobrindo que a mãe já havia sido alertada pelas outras filhas dos estupros, mas que nunca fez nada. Ele acusava as garotas de calúnia. O jovem acabou sendo preso.

Desempregado, ele diz que todas as três irmãs e a mãe estão mentindo. Mesmo assim, o jovem, que não teve o nome revelado, foi enviado para uma penitenciária da região. Ele deve ficar no local até que a investigação chegue ao fim.

A polícia apura se as outras irmãs também foram vítimas de estupro. Caso seja condenado, o adolescente pode pegar até 30 anos de prisão
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos:  É Manchete! via Blasting News


Postar um comentário

0 Comentários