MOTORISTA DA UBER É MORTO A TIROS NO BAIRRO ANCURI, EM FORTALEZA

                              Motorista da Uber é morto a tiros no Bairro Ancuri, em Fortaleza

Motorista da Uber é morto a tiros no Bairro Ancuri, em Fortaleza 
FAMILIARES FORAM INFORMADOS DE QUE SE TRATAVA DE UMA ÁREA PERIGOSA E QUE HAVIA PICHAÇÕES COM AVISOS PARA QUE OS CARROS BAIXASSEM OS VIDROS. 
O rapaz de 22 anos, motorista da Uber, foi assassinado na noite desta segunda-feira (24), no Bairro Ancuri. O velório ocorre nesta segunda, na Caixa Beneficente dos Militares do Ceará (Cabence), no Centro. 
Segundo o pai da vítima, Guilherme Maia tinha acabado de deixar um passageiro no bairro e, ao voltar, foi abordado por homens que pediram que ele baixasse os vidros do carro. 
O rapaz se recusou e os homens atiraram. Guilherme foi atingido por um tiro na cabeça e não resistiu. 
O tio da vítima, o militar Glauco Maia, do Exército, afirmou que o jovem levou oito tiros e teve todos os pertences levados. 
Um amigo da família, que checou a ocorrência em um primeiro momento, contou ao tio que se tratava de uma área perigosa do tráfico de drogas, com avisos nas paredes para que os veículos entrassem com vidros baixos. 
De acordo com amigos da família, ele trabalhava como motorista da Uber há dois anos. “A gente espera de várias pessoas, mas não de um rapaz bom, de família, respeitador, com tantos amigos. 
Ele era da igreja, vivia de casa pro trabalho, e pra casa da mãe”, comentou Jéssica Pedro, amiga da família. Em nota, a empresa Uber disse lamentar o caso e colabora com as investigações. “Estamos profundamente entristecidos com este crime terrível e nossos sentimentos de mais profundo pesar vão para a família do Guilherme. 
Estamos colaborando com as autoridades e esperamos que o responsável por este terrível crime seja levado à Justiça o mais rápido possível”, afirma. 
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso.

Fonte: Folha do Entorno. com

Postar um comentário

0 Comentários