PM ACABA COM A FESTA DE DOIS BANDIDOS QUE VINHAM TOCANDO O TERROR NA CIDADE

PM acaba com a festa de dois bandidos que vinham tocando o terror na cidade

PM acaba com a festa de dois bandidos que vinham tocando o terror na cidade Um dois suspeitos estavam bem armados, um deles com um revolver e o outro com um calibre 12. 
A polícia militar recebeu um chamado do centro operacional da PM (COPOM), de que havia dois elementos em um veículo de cor escura cometendo roubos na cidade. As viaturas ficaram então em total alerta. 
Segundo a polícia os indivíduos vinham agindo nos setores 2, 4, 7, 8 além do Mansões Camargo, mas foi no setor 9, próximo ao quartel da PM que os endividou acabaram aprontando pela última vez, é que eles efetuaram vários disparos de arma de fogo em via pública e fugiram tomando sentido ignorado, mas a viatura 9359, em patrulhamento pelo o setor Águas Lindas II acabou avistando um veículo VW FOX de cor preta com dois ocupantes dentro e que as características batia comas passadas via rádio pelo o COPOM, ao avistar a viatura os elementos fugiram, as outras viaturas foram avisadas e conseguiram deter os dois elementos. 



Os dois elementos entraram no mato, mas a polícia conseguiu pegá-los. Os dois elementos, um deles menor estavam armados, um com um revolver calibre 38 e o outro com uma espingarda calibre 12, além disso, a polícia encontrou alguns pertences de algumas vítimas de roubo cometidos por esses indivíduos. 
O maior já possui passagens pela polícia e estava com mandado de prisão em aberto. Os dois elementos foram conduzidos para a delegacia local e vão responder por roubo qualificado, porte ilegal de arma de fogo. Algumas vítimas foram encaminhadas a delegacia para registrar um boletim de ocorrência.

Fonte: Folha do Entorno.com

Postar um comentário

0 Comentários