Cadáver encontrado enforcado em Juazeiro do Norte, no Ceará

post-feature-image

Dois corpos deram entrada para serem necrosados nesta quinta-feira na Perícia Forense de Juazeiro do Norte. Pela madrugada de um homem proveniente da unidade de saúde de Granjeiro que ali chegou após sofrer uma queda.

Na terça-feira já tinha dado entrada no antigo IML o corpo da aposentada Antonia Alves de Souza, de 87 anos, que residia na Rua Zuli Morais em Caririaçu, a qual foi socorrida ao Hospital Geraldo Lacerda Botelho após sofrer uma queda

Já por volta das 7 horas de hoje populares encontraram o cadáver de um homem num terreno baldio nas imediações do Cemitério São João Batista no bairro Leandro Bezerra em Juazeiro. Identificado como José Ribeiro Mendes Filho o mesmo usava uma camisa vermelha, short jeans e ao lado de sua sandália, uma mochila de cor preta e mais uma bicicleta vermelha e branca. Está sendo averiguada a suspeita de um suicídio.

De sexta-feira até agora apenas sete corpos deram entrada para serem necrosados naquele órgão. Na Sexta-feira um morreu após ser atropelado no Distrito de Aratama em Assaré. No Sábado, Manoel Martins de Morais, de 52 anos, capotamento de caminhão em Nova Olinda, além dos assassinatos à faca em Crato de Paulo Ricardo da Silva Roque, de 24, e Maria Eliana da Silva Sousa, de 41 anos.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: MISERIA


 

Postar um comentário

0 Comentários