Câmara Municipal de Sobral outorga o ‘Titulo de Cidadã Sobralense’ à Viviane Senna.

Câmara Municipal de Sobral outorga o ‘Titulo de Cidadã Sobralense’ à Viviane Senna.
A Câmara Municipal de Sobral realizou na tarde de ontem uma sessão solene para a entrega de ‘Títulod e Cidadão Sobralense’ para a coordenadora do Instituto Airton Senna, Viviane Senna. 
Ela falou de como teve inicio esta parceria entre o Instituto e o Município de Sobral, há vinte anos, com o então prefeito, Cid Ferreira Gomes. Segundo Viviane Senna, foi um grande desafio aceito por Sobral e que resultou em importantes resultados. 
O prefeito Ivo Gomes agradeceu a ‘gentileza’ da homenageada e disse que Sobral irá continuar desenvolvendo políticas públicas para melhorar a vida dos sobralenses. 
O presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Vasconcelos se emocionou durante sua fala, e disse que a educação de Sobral é um exemplo a ser seguido por todo o país. 
A sessão contou ainda com as presenças da vice-governadora, Izolda Cella, do Secretário de Educação do Estado Idilvan Alencar, do deputado federal Leônidas Cristino, de vereadores, secretários municipais, professores e alunos da rede pública de ensino, dentre outros. 
Acompanhe todos os detalhes na reportagem abaixo: 

Postar um comentário

0 Comentários