Em Ipu, um missionário evangélico foi agredido a facadas neste último domingo (27).




Um Missionário Evangélico de nome Messias Ribeiro de Lima pertencente uma Igreja Evangélica situada na Rua Cel. José Lourenço, 735, centro de Ipu, foi lesionado a faca neste último domingo (27-08) no momento em que iria ser realizado mais um culto.
A Polícia Militar foi acionada e de imediato esteve no local prendendo em flagrante delito, o acusado de nome Antônio Geovane Oliveira da Silva, 24 anos, sem profissão definida, residente na Rua Manoel Venâncio Paiva s/n, bairro da Caixa D'água, em Ipu.
Segundo informações enviadas a redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu via nosso WhatsApp (88) 9.9916-7711, no momento da agressão, fiéis da igreja conseguiram pegar o indivíduo agressor que por pouco não foi linchado por populares indignados com a violência ocorrida contra o membro da Congregação Evangélica.
O missionário, Sr. Messias Ribeiro foi levado ao Hospital Municipal de Ipu lesionado com uma facada no peito, em seguida foi devidamente medicado pelo setor de emergência do hospital. Segundo informações, ele passa bem.
O indivíduo agressor foi conduzido até a Delegacia Plantonista de Tianguá, 90 kms da sede do município de Ipu, e autuado em flagrante por lesão corporal grave. Essa já é a segunda vez que ocorre violência contra Igrejas Evangélicas de Ipu.

Fonte: Aconteceu Ipu

Postar um comentário

0 Comentários