Grupo que come carne humana é preso em cena de terror; sangue e cheiro podre

post-feature-image

Um grupo canibal foi preso na região de Shayanmoya, na África do Sul. Os policiais, ao chegarem à região, descobriram que no local existia um cadáver sem cabeça, como mostra uma matéria do G1 publicada nesta segunda-feira (28). O corpo de uma mulher era de Zanele Hlatshwayo. A jovem tinha 25 anos e era responsável por outra vida, a do filho, de apenas 2 anos.

Zanele sumiu ainda em julho e sua família estava desesperada a sua procura. Agora a polícia acredita que a jovem tenha sido comida por pelo menos cinco pessoas diferentes.

Canibais são presos na África do Sul após restos mortais de vítima serem encontrados
O caso chocou o país africano.

O grupo canibal tentou esconder os restos mortais da vítima. Os pedaços do corpo dela estariam escondidos embaixo de uma pilha de pedras e foram encontrados já putrefatos pela polícia da África do Sul. Eles somente foram achados depois que um curandeiro da região decidiu ir à delegacia e disse de que, simplesmente, cansou de comer carne humana. O episódio, de tão bizarro, nem mesmo foi levado a sério pela polícia, que apenas começou a investigar a situação, após o curandeiro dar detalhes aterrorizantes do que fazia.

Curandeiro mostra pedaço de mão e pé para comprovar que come carne humana

A polícia chegou a se negar a prender o homem, até que ele apareceu com um pedaço de uma mão e de um pé no local, contando tudo o que aconteceu. Aí sim os agentes decidiram efetuar a prisão. Na casa do canibal, a polícia achou outras partes humanas.

Seis orelhas, por exemplo, estavam guardadas em uma panela. Ou seja, pelo menos três pessoas diferentes teriam sido mortas para o ritual macabro. Os investigadores acreditam que os pedaços de corpo eram até servidos para outras pessoas.

Curandeiro dizia que comer carne humana tinha propriedades mágicas

O curandeiro dizia para outras pessoas que, quem comesse os pedaços de carne, teria um poder impressionante. Parte de outros corpos também foram achados em uma mala. Roupas de Hlatshwayo ensanguentadas e rasgadas também foram achadas na casa. Os pedaços de panos da mulher foram reconhecidos pela família da jovem desaparecia. Um DNA também foi feito com parte dos restos mortais.

A cena aterrorizante: cheiro podre e muito sangue assustam policiais

Na casa, onde vivia o curandeiro, chamou a atenção o cheiro podre do local. Além disso, havia muito sangue espalhado, assim como muitos filmes de terror conhecidos.
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: É Manchete

Postar um comentário

0 Comentários