Guaraciaba do Norte: Maribondo causa acidente com vítima fatal

                            
Um acidente de moto por volta das 14h40 próximo ao Sítio Convento na CE 187, deixou como vítima fatal a Senhora Maria Glauciene P. Martins. A vítima era empresária, tinha 27 anos e era mãe de 2 filhos.
Segundo informações repassadas pela garupeira da moto, Tamires Ribeiro da Costa, as duas, que trabalhavam juntas, haviam acabado de almoçar em um restaurante no Garrancho e seguiam de moto rumo a cidade de Carnaubal onde trabalhariam durante a tarde.
Chegando ao local do sinistro, a empresária que pilotava a moto, relatou a garupeira o choque com um inseto do tipo marimbondo e neste momento tentou tirar o inseto com a mão. Ainda segundo Tamires, nesse momento, a empresária perdeu o controle da moto, que desgovernada, chocou-se contra uma placa arremessando as duas para um barranco fora da estrada.
Bastante emocionada, Tamires relatou que Glauciene levantou-se sentindo muitas dores e foi socorrida para a pista. De lá, populares inquietos com o sofrimento da vítima, trataram de conduzi-la ao Hospital São José, em Guaraciaba do Norte. 
Segundo informações repassadas pela equipe médica a nossa reportagem, Glauciene ainda chegou com vida, mas mesmo recebendo atendimento imediato, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Ainda segundo a equipe médica, que encaminhou o corpo para o IML em Sobral, o trauma que levou a morte da empresária foi localizado na região do abdome. 
A garupeira também foi socorrida para o HSJ onde foi atendida, passou por exames e está em observação, tendo sofrido algumas escoriações. 
A comoção pela morte da empresária tomou as redes sociais onde pessoas amigas e admiradoras externaram sua tristeza e consternação pela partida prematura de Glauciene, que certamente era muito querida em Guaraciaba do Norte e que vai deixar muitas saudades não só aos familiares, mas também a amigos, conhecidos e clientes.
Segundo informações repassadas pelo companheiro de imprensa Diassis Lira, o velório será amanhã no salão do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e o sepultamento deverá ocorrer na quinta ainda sem horário marcado.
DIRETO DA REDAÇÃO POR CYRO LEOPOLDO
Fonte PLUGNEWS

Postar um comentário

0 Comentários