Homem assalta delegada aposentada, mas é perseguido e preso pela população em Fortaleza

post-feature-image

Uma delegada aposentada foi assaltada na manhã deste sábado (19) após sacar dinheiro em uma agência bancária localizada na Avenida Bezerra de Menezes, no Bairro Farias Brito, em Fortaleza. De acordo com a polícia, a delegada aposentada chegou à agência bancária por volta das 7 horas e sacou R$ 1.200.

Segundo a polícia, ela saiu do banco e quando se preparava para entrar no carro foi abordada pelo bandido. Ele usou uma faca para intimidar a delegada que não reagiu. Depois de realizar o assalto, o assaltante de 43 anos tentou fugir, mas foi perseguido e preso por moradores. Ele ainda sofreu uma tentativa de linchamento pela população.

Segundo o delegado de plantão do 10º Distrito Policial, no Bairro Antônio Bezerra, o bandido foi esperto, mas não esperava ser surpreendido pela população. “Ele foi muito esperto, pois sabia qual a pessoa que ia assaltar. Só que não esperava que era uma delegada de polícia. E ainda não esperava que ia ser preso pela população. Tão logo iniciaram as investigações fizemos o flagrante pelo crime de roubo com armas”, disse.

A delegada prestou depoimento e registrou um Boletim de Ocorrência, em seguida foi para casa. O dinheiro foi recuperado. Já o assaltante foi encaminhado para um hospital e foi autuado por roubo com uso de arma.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: G1


Postar um comentário

0 Comentários