Homem atropela jovem, oferece ajuda e a estupra a caminho do hospital

post-feature-image

As buscas começaram e o acusado foi encontrado em um bar. Ele confirmou o atropelamento, mas negou a agressão sexual.

Um homem, de 25 anos, foi preso acusado de atropelar e estuprar uma adolescente de 18 anos. O crime aconteceu na cidade de Governador Valadares (MG) no madrugada do último domingo (27/8).

Informações da Polícia Militar apontam que, depois de bater com o carro na mulher, o suspeito teria oferecido ajuda para levá-la ao hospital. Porém, no meio do caminho, cometeu a agressão sexual. Segundo o portal Bhaz, a vítima contou que havia saído de uma boate no centro da cidade e seguia para casa.

Ao descer de um ônibus, sentiu o impacto da batida. Ela aceitou ajuda do homem, que insistiu em levá-la um centro de saúde. Mas, ao invés disso, levou a jovem para um matagal. Depois de asfixiá-la, colocou a adolescente desacordada no porta-malas do carro e foi até um hotel.

Lá, amarrou o corpo dela e cometeu o estupro. Após ser deixada próximo a uma faculdade, a jovem acionou a polícia e recebeu ajuda médica. As buscas começaram e o acusado foi encontrado em um bar. Ele confirmou o atropelamento, mas negou a agressão sexual. O suspeito foi detido e está sendo investigado.
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Metrópoles


Postar um comentário

0 Comentários