Jovem casal morre vítima de acidente no município de tamboril, interior do Ceará

post-feature-image

O grave acidente aconteceu na madrugada deste sábado, (19), na CE que liga Tamboril a cidade de Catunda, mais precisamente na localidade de Brutus - Tambor, e vitimou fatalmente um jovem casal que trafegavam em uma motocicleta Bros de cor preta, placa PMM 0296 - Tamboril.

O indutor da moto foi identificado como sendo o jovem:. Ronaldo Araújo de Sousa, filho de Francisco Antônio de Barros Sousa e Rosa Araújo de Sousa, nascido aos 16/11/1994, natural de Tamboril, agricultor, solteiro, residente na localidade de Sítio Escuro - Tamboril, o qual morreu no local.

A 2° Vítima que também morreu no local, foi identificada como sendo a Garupeira da motocicleta, no caso a jovem:. Antônia Carolina Rodrigues Gomes.

Após o acidente a polícia militar Viatura composta pelo Sargento Siqueira , Sargento Narcilio e soldados Dennyson e D.Souza foram até o local onde tomaram as devidas providências cabíveis.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o hospital local de Tamboril para em seguida serem removidos para o IML de Canindé.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos:  Ipueiras News


 

Postar um comentário

0 Comentários