Mãe envenena o filho com gasolina e raticida e depois estrangula a criança até a morte

post-feature-image

Depois de matar seu filho, injetando diluente, gasolina e raticida e depois estrangulando-o, uma mulher foi condenada a 40 anos de prisão pelo assassinato da criança em Tlacolula, Oaxaca, cidade do México.

De acordo com relatos da mídia local, a mãe, identificada como Daniela ‘N’, de 26 anos, foi questionada após o desaparecimento do menino, depois que os vizinhos denunciaram a ausência da criança por vários dias.

As autoridades locais fizeram uma visita ao lar, mas sem saber justificar a ausência da criança, a mãe confessou o crime.

O motivo do crime foi devido a criança demonstrar mais carinho para sua avó do que sua mãe, a agressora decidiu agir por ciúmes.

De acordo com declarações da mãe, o acusado agora tentou envenenar a criança com injeções de mais fino, gasolina e veneno de ratos, no entanto, ao ver que ele não morreu, decidiu estrangulá-lo e livrar-se do corpo da criança em um lugar não muito distante

Em Ixtlán de Juárez, a mãe se livrou do corpo, no entanto, depois de confessar o crime, os restos da criança foram recuperados.

Além de Daniela terá que cumprir uma sentença de 40 anos de prisão, ela deve pagar como compensação a soma de 78 mil 210 pesos.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Diário do México


Postar um comentário

0 Comentários