Morador luta sozinho contra 2 ladrões e leva tiro na boca; Veja o vídeo

post-feature-image

Três ladrões invadiram uma residência na manhã deste sábado (26) em Porto Velho, no Espírito Santo.

Ao invadirem a casa, dois homens e uma mulher tentaram roubar um homem que acabou reagindo e foi alvejado por seis disparos após um dos bandidos conseguirem recuperar a posse de arma, depois de entrar em luta corporal com o morador da residência.

As imagens do assalto foram flagradas pelo circuito interno de vigilância da casa, e mostram o momento em que os bandidos disparam diversas vezes contra o homem.

Seis disparos de armas de fogo acertaram Ricardo P.S., de 25 anos. O homem reagiu a um assalto que aconteceu no bairro Lagoinha localizado no setor leste de Porto Velho.

Nas imagens, três pessoas invadem a casa e anunciam o assalto momentos antes de Ricardo ser alvejado pelos criminosos.

Quando os bandidos tentavam fugir da residência com o carro da vítima, Ricardo segura um dos criminosos e começa a lutar com o jovem tentando tirar a arma de suas mãos.

Ricardo até conseguiu imobilizar o jovem, e no momento em que ele pegava a arma da mão do criminoso, o outro jovem, que já estava sentado no banco do motorista do veículo da vítima, voltou para ajudar o seu amigo.

Neste momento Ricardo e acertado por vários golpes em sua cabeça, para que ele pudesse soltar a arma. Uma luta entre os três começa para que um algum deles consiga pegar a arma, até que um dos criminosos tira o objeto da mão de Ricardo e começa a disparar contra o homem.

Dos seis disparos que acertaram Ricardo, um deles acertou na boca do homem e outro no tórax.

Os demais disparos acertaram em outras partes do seu corpo. Mesmo ferido Ricardo caminha até o portão em busca de ajuda.

Veja Também  Estuprador foi preso em flagrante abusando de criança de 3 anos; vídeo
Os bandidos invadiram a residência após o morador reagir sem conseguirem roubar nada. Na fuga, os três criminosos utilizaram um carro modelo Gol que não teve informações divulgadas pelas autoridades sobre dados do veículo.

O homem que reagiu ao assalto foi socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas devido a gravidade dos ferimentos causados pelos disparos, Ricardo foi transferido para o Hospital João Paulo II.

A polícia faz buscas na cidade e região em busca dos suspeitos, que até o fechamento desta reportagem ainda se encontravam foragidos.

As autoridades não revelaram dados sobre a identidade dos criminosos, que já devem terem sido identificados pelas imagens de segurança que conseguiram capturar o rosto dos bandidos.
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: JH Notícias

Postar um comentário

0 Comentários