Mulher briga com marido e abandona filho de 4 anos no meio da rua; veja vídeo

post-feature-image

Uma mulher ainda não identificada abandonou o filho, de apenas 4 anos, no início da noite deste sábado (26), no CPA II, em Cuiabá, após uma briga com o marido.


As câmeras de segurança flagram o momento em que a mulher tira o menino do carro, com um cachorro quente em uma das mãos, e o deixa no meio de uma rua deserta. Vizinhos, que viram o desespero do menino, acolheram o garoto em casa.

Uma moradora fez uma campanha no Facebook denunciando o caso e acionou a Polícia. Ela contou ao que os pais do menino estavam juntos no carro e brigando e o pai saiu e foi embora a pé e que a mãe desceu do carro, pôs o filho pra fora, assumiu o volante e também foi embora.

A moradora diz que o pai, instantes depois, retornou aos gritos e a mãe também voltou. O casal confirmou a briga. A Polícia se limitou a perguntar se o casal queria registrar B.O por conta da briga, mas com a negativa, liberou os envolvidos, que levaram o menino embora.

De acordo com profissionais da área, ouvidos pelo Repórter MT, os pais do garoto, no mínimo, deveriam ter sido autuados por abandono de incapaz e a criança ser deixada com um parente mais próximo, nesse caso a avó materna, que também esteve no local e afirmou que as brigas do casal são rotineiras. Os nomes não foram revelados.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Portal CM7


Postar um comentário

0 Comentários