Mulher pega marido pedófilo em flagrante assediando ‘garota de 16 anos’; veja o vídeo

post-feature-image

A esposa decidiu que iria ‘testar’ o marido para uma possível infidelidade. Ela procurou um canal no Youtube que realizou o ‘flagra’.

Essa semana um vídeo divulgados nas redes sociais flagrou o momento em que um homem assediou uma adolescente, de apenas 16 anos. Tudo se tratou de armação realizada pela própria esposa do suspeito, que decidiu contratar os serviços de um canal no Youtube para desmascarar o marido.

Ela tomou a decisão arriscada depois de ficar sabendo através de vizinhos que o esposo era um pedófilo e que já tinha sido inclusive fichado pela polícia. Desesperada e sem saber se confiava ou não no companheiro, ela resolveu testá-lo para descobrir se as denúncias eram verdadeiras.

O que ela acabou descobrindo foi chocante, e acabou comprovando o que ela menos esperava para a sua decepção. O programa do Youtube de nome To Catch a Cheater fez com que uma atriz se passasse por uma adolescente, aparecesse e seduzisse o homem dentro de um shopping para ver se o mesmo cairia na cilada.

Para o choque da esposa, ela teve que assistir o momento em que o marido começa a falar palavras provocativas para menina, que diz a ele que era menor. As cenas são assustadoras não só para a esposa Ellen, que quis testar o marido, mas também para os produtores que não esperavam que a confirmação viesse.

A mulher disse aos donos do canal que chegou a perguntar ao marido se ele era mesmo suspeito de se envolver com menores de idade, e ele negou. O homem chegou a dizer que sofreu uma acusação há muitos anos atrás, mas que o problema tinha se resolvido e que Ellen não tinha mais o que se preocupar.

Antes que as filmagens fossem autorizadas, a mulher chegou a procurar se o marido realmente estava na lista de procurados por pedofilia pela polícia do estado. Para a sua surpresa os produtores confirmaram que o homem realmente estava sendo acusado de pedofilia e perguntaram à mulher se ela gostaria de continuar com as gravações mesmo assim.

Totalmente assustada a mulher decidiu prosseguir com o teste e teve uma surpresa muito desagradável. O marido aparece nas imagens tentando seduzir a atriz, mesmo depois de ter sido informado a sua suposta idade. Ele diz a ela que poderia beijá-la e ter outras formas de relação com a mesma caso ela quisesse.

A esposa simplesmente não pode acreditar no que estava vendo, e chora desesperada. Depois que as cenas foram parar na internet, o caso trouxe à tona novamente a possibilidade de que o homem venha a ser acusado pela polícia.

As gravações chocaram os internautas, muitas pessoas disseram que ele deve ser responsabilizado, uma vez que ficou comprovado que pode colocar em risco a vida de muitas meninas menores. Assista ao momento em que o marido é flagrado:

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: news365


Postar um comentário

0 Comentários