Agricultor sofre descarga elétrica e morre afogado num açude, no Ceará

post-feature-image

Mais um caso de descarga elétrica a partir de bomba injetora resulta em morte na região do Cariri. Por volta das 17 horas desta quinta-feira o jovem agricultor Francisco Silva dos Santos, de 27 anos, que residia no Sítio São Félix na zona rural de Assaré, saiu de casa para acionar o equipamento e não retornou no tempo habitual. Estranhando a demora, o pai dele foi até a lavoura cerca de uma hora depois.

Seu José Alves dos Santos se deparou com o filho já sem vida dentro do manancial e enrolado em fios da rede que alimenta a bomba. Imediatamente, comunicou o fato à polícia quando uma patrulha com os Soldados Barbosa, Aluízio e Virgulino esteve no local situado a uma distância média de 5 Km para o centro de Assaré. O agricultor pode ter sido vítima de descarga elétrica ou afogamento ou ainda as duas coisas.

O corpo foi trazido para ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro do Norte e, na manhã desta sexta-feira, devolvido à família para providenciar o velório e o sepultamento. Segundo o pai da vítima, todo dia às 17 horas Francisco ia ao local acionar o motor bomba que canaliza a água de um açude do Sítio São Félix para sua lavoura, mas sempre voltava rapidamente.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Por Demontier Tenório via Miséria.com.br


Postar um comentário

0 Comentários