"Desmoralização": Detentos gravam novo vídeo cantando rap em presídio e divulgam na internet. Assista

Após gravarem vídeos cantando e dançando swingueira e sofrência, os mesmos detentos que viraram notícia no Ceará nesta semana filmaram outro vídeo cantando um rap, e divulgaram nas redes sociais nesta quinta-feira (21). Nas novas imagens, eles improvisam uma música e mandam “salve” para Pipoca e Caçula.
Os detentos dessa vez não estão juntos dançando, mas sim fazendo rimas em ritmo de rap. Na parte de baixo do vídeo, “MC Queixinho” canta o início da música e logo depois “MC Grilo” continua. “Se ‘intera’ no que eu falo, esse é o MC Grilo. Se intera, ladrão. Vou mandar um ‘salve’ para o Pipoca e o Caçula”, cantam.
O que chama atenção é o uso de celulares, algo que é proibido nos presídios, e também o acesso a internet. O Tribuna do Ceará procurou a Secretaria de Justiça e Cidadania do Ceará (Sejus), mas até a publicação da matéria as ligações não foram atendidas.
Após o primeiro vídeo, através de nota, a secretaria informou que estava investigando as imagens. Caso se constate que foram feitas dentro de uma unidade prisional cearense, as medidas necessárias serão adotadas.
Caso anterior - Alguns detentos gravaram vídeos e divulgaram nas redes sociais, dançando swingueira e cantando sofrência, mais especificamente a música “50 reais”, sucesso da cantora Naiara Azevedo. O caso foi divulgado no Tribuna do Ceará na última terça-feira (19).
Eles se apresentam como detentos da Casa de Privação Provisória de Liberdade Desembargador Francisco Adalberto de Oliveira Barros Leal, conhecida popularmente como Carrapicho, em Caucaia, da Região Metropolitana de Fortaleza.
São dois momentos diferentes. Em um deles, um detento aparece filmando os presidiários dançando e brinca: “Tá ‘mamão’ aqui no Carrapicho, tem até concurso de swingueira“. No vídeo é possível ver outro detento sentado e assistindo televisão, enquanto os outros dançam e cantam a música.

Veja o novo vídeo abaixo:

*** Informações com Tribuna do Ceará

Postar um comentário

0 Comentários