“Foi um pesadelo”, desabafa mãe de garota morta em festa de aniversário; veja vídeo

post-feature-image

A sensação de insegurança vinha de muito tempo na localidade de Riacho da Porta, Zona Rural de Pentecoste, a 91 quilômetros de Fortaleza. Em 15 de setembro, o medo se concretizou quando a adolescente Yasmin Furtado, de 14 anos, foi morta durante assalto à casa onde morava. O crime ocorreu durante a festa de aniversário da mãe da jovem.

A rua onde fica a  residência sequer possui iluminação pública. O padrasto de Yasmin faz um apelo às autoridades por mais segurança, o que passa pela instalação de postes de iluminação. “Infelizmente, nós não temos segurança“, desabafou ao repórter Arnaldo Araújo.

A reportagem do programa Vem que Tem, da TV Jangadeiro/SBT, voltou à casa da família da adolescente, uma semana após a tragédia. Lá, encontrou muita dor e revolta pelo crime, ao conversar com a família.
“Venho pedindo força a Deus para que Ele possa me dar discernimento. Para mim, foi um pesadelo, que aos poucos eu venho tentando me reerguer — mas é muito, muito, muito difícil”, disse a mãe de Yasmin, Fernanda.

“Falar da Yasmin é falar de doçura, falar de amor”, afirmou uma tia dela. “Eu amei, amo e vou amar eternamente a Yasmin”.

A mãe de Yasmin ainda deixou um recado às mães dos suspeitos do crime identificados pela Polícia. “Queria que elas colocassem a mão no coração e se conscientizassem. Pelo menos, imaginassem, um pouco da dor que estou sentindo. Eu tenho certeza que a imaginação delas não vai além do tamanho da minha dor”.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Tribuna do Ceará


 

Postar um comentário

0 Comentários