Homem é morto e tem a cabeça decepada do corpo, no Ceará

                         post-feature-image

Mais um crime bárbaro foi registrado na manhã de hoje (22), pela Polícia Militar logo nas primeiras horas do dia no município de Maracanaú, região metropolitana de Fortaleza.

Segundo informações, o crime de assassinato aconteceu na madrugada em uma das ruas do bairro Vila das Flores em Maracanaú, mais precisamente próximo a estação do metrô linha sul.

Assim como em outros casos de homicídios registradas na capital cearense durante está semana onde as vítimas foram decapitada e esquartejadas, este é mais um que chama atenção. Pois além de matarem as vítimas os assassinos não se satisfaz só em matar e por fim fazem este ato brutal de decapita e esquartejamento.

Segundo informações, a vítima teria sido sequestrado por indivíduos em um determinado local ele foi rendido e amarado e levado para uma rua erma e de pouco movimento, o mesmo foram baleadas logo após cair ao solo seus executores com um objeto cortante acabará por mata o homem decepando a cabeça do corpo.

Segundo a polícia a vítima era conhecido como Arthur, e que o caso pode está relacionado a guerra de facção que se estalou no estado a disputa pelo território do tráfico de drogas esse é mais um dos milhares casos de mortes violentas para nossa divisão de homicídio investiga.

Até o fechamento da matéria ninguém tinha sido preso.


Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Carcará News


Postar um comentário

0 Comentários