Suspeitos de praticar uma série de assaltos são presos em ação do BPRaio

post-feature-image

Uma ação rápida realizada na manhã da última sexta-feira (22) pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), por meio de policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), resultou na prisão de três homens. Todos são suspeitos de praticar uma série de assaltos nos bairros Álvaro Weyne e Antônio Bezerra, em Fortaleza. Foram recuperados os pertences das vítimas e um veículo, que estava com as placas clonadas.

De acordo com informações coletadas, os policiais do BPRaio abasteciam seus veículos em um posto de combustíveis localizado na avenida Coronel Carvalho, na Barra do Ceará (AIS8), quando receberam uma denúncia via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) sobre uma série de assaltos praticada por três indivíduos, em um automóvel HB20, de cor prata.

Com base nas informações recebidas, os agentes de segurança caíram em campo e visualizaram o veículo na avenida Coronel Carvalho e foi abordado na Rua Hermes Paraíba, já no bairro Vila Velha. Logo que perceberam a abordagem policial, três homens deixaram o carro, mas não conseguiram fugir.

Após vistoria, os militares localizaram a arma, um revólver calibre 32 com seis munições intactas, no interior do automóvel. Foram encontrados ainda vários objetos como bolsas, mochilas e aparelhos celulares, entre outros. Os policiais fizeram ainda uma verificação no sistema do Ciops para checar a situação do carro, que usava placas PNX2170. Após consulta, ficou constatado através da numeração do chassi, tratar-se de um veículo com emplacamento adulterado, que na verdade teria as placas originais PNT 6637, e que o mesmo constava no sistema como roubado.

Os três suspeitos foram identificados como Diego Gonçalves de Lima (25), com passagem pela Polícia por roubo; Thiago Hondinelly Bernardo da Silva (26), conhecido como “Tiaguinho”, que já responde por roubo e receptação; e Antônio José de Sousa Araújo (19), que não possuía antecedentes. Eles foram conduzidos até o 17º Distrito Policial (DP), no bairro Vila Velha, onde foram autuados por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia investiga ainda se o trio teria envolvimento com um homicídio ocorrido na madrugada de hoje, também no bairro Vila Velha, tendo em vista marcas de sangue encontradas na parte externa e no interior do veículo apreendido. Algumas vítimas foram localizadas e tiveram os pertences restituídos pelos militares
.
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: SSPDS


Postar um comentário

0 Comentários