Vereador Sargento Ailton rebate críticas de Ivo Gomes à Polícia Civil

O vereador do PR de Sobral, Sargento Ailton se manifestou na rede social sobre o posicionamento do prefeito desta cidade em culpar a polícia por falhas na segurança da cidade. Leia:“Mais uma vez o Excelentíssimo prefeito de Sobral critica e denigre uma categoria de extrema importância para nossa sociedade, nossa polícia investigativa, Polícia Civil.

Esta indignação deveria ser direcionada a quem tem a devida competência, o Chefe do Executivo, o governador do Estado Camilo Santana. A estratégia, suporte, contratação e investimento vêm dele e de sua equipe.

Cobre dele senhor prefeito. Esqueça a ligação política e enfrente esta problemática como um legítimo chefe do executivo. Com o real intuito de resolver e não só transferir a culpa.

Este comentário só joga a opinião pública contra a Polícia Civil, de forma injusta. Pois trabalhar sem efetivo, sem equipamentos e sem que haja prioridade não dá para atender a imensa demanda da violência decorrente de uma descrença por parte do Executivo Estadual no avanço da violência.

Gostaria de ver o Prefeito vir nas redes sociais e dizer: Governador acabou minha paciência...”

Fonte: Wilson Gomes

Postar um comentário

0 Comentários