Auxiliar de serviços gerais é morto em velório no Planalto Pici, em Fortaleza

post-feature-image


Durante o tiroteio, duas mulheres foram baleadas

Um homem foi morto e duas mulheres foram baleadas, nesta quinta-feira (19), durante um velório no Planalto Pici, em Fortaleza. As vítimas aguardavam a chegada do corpo de Wesley Viana da Silva (21), morto ontem com vários disparos, próximo a uma escola na avenida Perimetral, no bairro Antônio Bezerra. 

O auxiliar de serviços José Afonso de Sousa Mendes (61), tio da vítima, aguardava a chegada do corpo da vítima, com duas mulheres, quando dois homens chegaram em um carro e dispararam várias vezes. José Afonso foi atingido na cabeça e morreu no local. As mulheres foram atingidas, mas foram socorridas com vida para o Hospital Distrital Evandro Ayres de Moura, conhecido como Frotinha do bairro Antônio Bezerra e não correm risco de morte. 

Após os disparos, a dupla fugiu no carro. A Polícia Militar foi acionada e buscas foram feitas, mas ninguém foi preso. 

Wesley estava em uma rua atrás da escola, quando foi abordado e atingido com um disparo. Depois, segundo testemunhas, seu corpo foi arrastado até outra parte da rua, onde mais disparos foram feitos. Segundo a Polícia Militar, o jovem já respondeu por roubo e tráfico de drogas, mas não se sabe se o crime tem relação. 
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Cnews


Postar um comentário

0 Comentários