Em Ipu, os dois acusados da morte da jovem Beatriz Lima foram presos nesta sexta (20).

A Polícia Civil de Ipu, à frente o Delegado Dr. Miguel de Sales Filho prendeu no final da tarde desta sexta-feira (20-10-2017) os dois suspeitos do homicídio contra a jovem de 14 anos, Francisca Beatriz Andrade de Lima, fato este ocorrido no dia 25 de agosto de 2017, no bairro Canudos.
Os "suspeitos", Mateus Florêncio Horário Gomes, 18 anos, natural de Ipu, residente na rua Manoel do Céu, bairro Caixa D'água, e o outro, Anderson Mesquita Feitosa, 19 anos, natural de Ipu, residente na rua Farias Brito, bairro Nova Aldeota.
O Crime - O casal de namorados; Danilo e Beatriz foram vítimas de um atentado a bala, na época, dois indivíduos pilotando uma moto, atiraram contra o casal que se encontravam namorando de frente a casa da vítima, Beatriz. A jovem estudante, de 14 anos, foi socorrida e internada no Hospital Regional Norte, em Sobral, atingida com uma lesão a bala no pescoço e duas lesões no tórax, falecendo após um mês de internada naquela unidade hospitalar.
MAIORES DETALHES:
Nesta sexta (20) o delegado Dr. Miguel conseguiu elucidar o crime; Mateus Florêncio Horário Gomes, era um ex-namorado da jovem Beatriz, e segundo o Delegado, por não aceitar o fim do relacionamento, passou a ameaçar o casal de namorados, o que culminou com o trágico desfecho. Anderson Mesquita foi comparsa deste crime, e na entrevista concedida ao comunicador Adriano Pereira (Programa Conexão Cidade - FM Cidade), e ele se diz inocente neste caso. (Veja abaixo). 
 
Os dois suspeitos foram presos, através de um Mandado de Prisão Preventiva Processo nº 8292-45.2017.8.06.0096, expedido pelo Juiz Moisés Brisamar Freire, Juiz de Direito Auxiliar, respondendo pela comarca de Ipu.
.:) Desde já agradecemos aos amigos, comunicador Adriano Pereira, e seguidores do nosso trabalho pelas informações enviadas a nossa redação.

Postar um comentário

0 Comentários