Lagamar em Fortaleza: Cinco são detidos após troca de tiros: 'bonitinhos tentaram fugir pelo mato'



Ação policial ocorre após arrastão no bairro; criminosos dispararam tiros na direção de motoristas. Cinco pessoas foram detidas nesta quinta-feira (19) após uma troca de tiros com policiais no Bairro Lagamar, na periferia de Fortaleza. 
De acordo com o titular da Secretaria da Segurança Pública, delegado André Costa, os policiais se anteciparam à tentativa de evasão do bando e mantiveram policiamento em um matagal na área, comumente utilizada pelos criminosos para fuga. "Os 'bonitinhos' tentaram fugir pelo mato, mas já tinha equipe do [Batalhão de Policiamento] Ambiental esperando por eles. Em nova troca de tiro, dois dos cinco bandidos foram baleados e todos se entregaram", relatou o secretário em rede social. 
 A operação ocorreu um dia após um arrastão no bairro. Criminosos chegaram a disparar tiros contra motoristas que trafegavam na região. "Desde ontem à noite, incrementamos as equipes locais com equipes do Choque, Batalhão Ambiental e Força Tática." "Temos atuado bastante na área do Lagamar nos últimos meses. Isso tem gerado reações por parte dos traficantes, prejudicados por várias apreensões de armas e drogas, além de prisões, que têm se tornado rotineiras", afirmou André Costa.

Fonte: Aracatiaçu em Açao

Postar um comentário

0 Comentários